Tipos de protetores bucais

O nosso laboratório dispõe de técnicas e equipamentos para a confecção de protetores de acordo com o padrão de impacto do esporte praticado (light, light-pro, medium, heavy, heavy-pro).
ufc protetor bucalQuatro tipos de protetores bucais:

  • Leve: duas camadas de material laminado de EVA com uma espessura de 3 mm. Projetado para wrestling, vôlei, mountain bike, e motocross. (Apenas disponível em amarelo, vermelho brilhante, azul claro, verde e transparente).
  • Medio: duas camadas de material laminado de EVA com uma espessura de 5 mm. Especialmente fabricado para o futebol, rugby, basquete, softbol, patinação, patinação e skate.
  • Pesado: 2 camadas de material laminado de EVA com uma espessura de 5 mm, e três bandas únicas de dispersão de energia. Especialmente concebido para basebol, futebol, squash, artes marciais e boxe.
  • Pesado Pro: 3 camadas de material de EVA laminado (uma camada endurecida) com uma espessura de 5 mm. Personalizado fabricados para gelo, campo e hóquei de rua, bem como kickboxing e outros esportes de contato pesados​​, onde são esperados golpes de objetos pontiagudos.
Mais Info