Impressões dentais ruins custarão tempo precioso e dinheiro.

Fazer uma Otima Primeira Impressão “moldagem” Importa.

Especialmente para dentistas e profissionais de laboratório dentário envolvidos na criação de restaurações dentárias da mais alta qualidade possível para seus pacientes.

Se uma impressão dental é tomada incorretamente, significa visitas repetidas para o paciente ao dentista, porque os laboratórios dentais não podem ser capazes de criar uma restauração final de qualidade.

Impressões ruins são enviadas de volta pelo laboratório dental para o consultório odontológico para serem refeitas ou ajustadas. Isso representa uma fonte significativa de perda de produtividade e perda de receita para a prática odontológica.

Capturar a impressão ideal pode ser um desafio para o profissional dentista mais experiente, mas há uma série de dicas simples e melhores práticas que podem melhorar significativamente os resultados.
Para ajudar a melhorar as habilidades de impressão, a 3M Oral Care atualizou seu Guia de Solução de Problemas de Impressão da 3M. Com o guia on-line recentemente otimizado, dentistas podem se sentir confiante em todo o processo de impressão, ajudando a garantir resultados precisos cada vez.

O Guia de Solução de Problemas de Impressão é uma ferramenta digital interativa que permite aos dentistas encontrar rapidamente respostas para 12 dos problemas mais comuns no processo de impressão, com acesso imediato à solução correspondente. O guia também contém links para recursos educacionais, incluindo vídeos instrutivos e dados técnicos para apoiar ainda mais a técnica adequada.

“Tomar impressões pode ser complicado, porque há muitas variáveis no processo”, disse o Dr. James Braun, DDS, MS. “Este guia visual oferece conselhos práticos sobre como eu posso evitar problemas típicos que podem ocorrer durante o processo de impressão. Ele também fornece soluções que me permitem criar impressões altamente detalhadas e precisas, na primeira tentativa. Além de oferecer alguns dos materiais de impressão mais avançados e de maior qualidade disponíveis, a 3M oferece suporte a minha prática, fornecendo ferramentas de educação clínica altamente relevantes, como o Guia de Solução de Problemas de Impressão “.

Fazer uma grande impressão a primeira leva a pacientes mais felizes e um melhor procedimento para todos os envolvidos.

Veja o Guia de Solução de Problemas de Impressão em multimedia.3m.com.