Pense Bem Antes de Imprimir

Pense bem antes de imprimir

 

Nós não somos contra a impressão. Nós somos contra o desperdício de recursos.

Nós não queremos impedir as pessoas de imprimir. Simplesmente achamos que às vezes , as pessoas , e não todos, precisam lembrar que o desperdício de papel , tinta e toner, não faz sentido econômico ou ambiental.

Nossa mensagem não é limitado a e-mails.

Todos os dias , as pessoas apertam o botão de impressão sem realmente considerar o porquê. Muitas vezes é porque estamos acostumados a ver coisas no papel que temos algum desejo irracional de informações ,”tesouro ” que temos a mão , mas muitas vezes essa compulsão espontânea para imprimir é desnecessária.

Mais da metade de todas as páginas impressas nunca são usadas

Nós estimamos que mais de 50 % das páginas impressas nunca são olhados . Pense em quantas vezes quase completamente em branco ” Página 2 de 2″ sai da impressora para imprimir e-mails e documentos.

Esperamos que, ao colocar nossos gentis lembretes sobre os documentos que são tantas vezes impressos desnecessariamente podemos iniciar um pequeno movimento de mudança .

Nós não somos pessoas autoritárias , e esperamos que a nossa mensagem não seja mal interpretada , estamos pedindo que as pessoas pensam antes de imprimir , não estamos dizendo a elas o que devem fazer.

Planta